segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Unha da semana: pink is the new black




Alguém me explica como não amar esse tom de rosa mais fechado? Tô in love... Bom, como da pra notar na foto cortei bastante minhas unhas, elas estavam bem grandes (como da pra ver aqui) e tava me dando muita agonia, ainda mais porque logo começam as aulas da faculdade e com muitas aulas práticas e etc acaba que não gosto de mantê-las grandes nesse período.
Sempre tento variar das minhas cores favoritas, mas quase nunca consigo. Esse rosa mais puxado pro magenta é uma cor que adoro usar quando tento variar. Sempre que uso me perguntam qual esmalte é e nunca lembro porque da hits os esmaltes recebem o nome com um número, mas enfim... Agora vocês já sabem do meu segredo! E não é lindo? As fotos estão sem tratamento nenhum, só com a luz do sol, pra ser bem fiel à cor. Esse esmalte é o Hits Speciallitá - 672.
Para obter esse resultado: 02 camadas do Hits Speciallitá + 01 camada de algum top coat/extra brilho.


Espero que tenham gostado! 
Beijocas


26 comentários:

  1. Que cor maravilhinda! Também sofro do mal de não conseguir variar muito. O meu preferido tem sido o chic pele, um nude lindinho. www.textododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, meus preferidos são vermelho e preto, daí já viu, né? Não conheço esse nude, vou pesquisar! Beijos, Talita <3

      Excluir
  2. apesar de n~ogostar de rosa me indentifiquei com esse hahah vou testar o; .. obrigado pela dica linda .. ótimo post um bjo

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    Sou do grupo do Facebook, é a primeira vez que participo ativamente. Achei o nome do blog super criativo. :)

    Beijos!!
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindaaa, amo rosa e amo os esmaltes da Hits. Vale cada centavo, adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. A cor é realmente muito bonita xD
    E eu nunca manjo de nome de cor nenhuma xD sei como é não lembrar ^^
    Ótimo post

    beijos ^^
    http://jovempagao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sim, lembrar sempre é a parte mais difícil, né? Beijosss

      Excluir
  6. Linda cor. Achei um rosa elegante. Bjuu

    Blog Marya Bunita

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico babando as suas unhas...são lindas!!
    Ah...o esmalte também.
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. PINK é a minha cor do momento, thank you pela dica de esmalte!!Vou colocar na minha wishlist pois eu tbm ameei!!!!bjinhos

    Manddy∣ All The Lovers Japan
    http://www.alltheloversjapan.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre digo, depois de velha a gente volta a amar o pink, beijosss

      Excluir
  9. Amo pink, embora eu não faça as unhas com tanta frequência, acho que fica super fofo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor linda, super a cara do verao!!! Nunca usei os esmaltes hits, parecem super bons! bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou hiper apaixonada por Rosa... é uma cor que brilha, que ilumina!
    Eu gosto da hits, mas esmalte não dura mt na minha unha =(
    Beijoooo
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom ter umas dicas de esmaltes para quando tentamos variar não é? Rs -Y

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir