sábado, 3 de janeiro de 2015

BBB15: fique por dentro das novidades


Quem me conhece sabe que sou super fã de realitys, em especial do BBB, por isso estou contando os dias pra estreia dessa edição que promete muito! ME SEGURA BIAL!!!!! ME SEGURAAAAAAA BONINHO!!
As inscrições foram até o dia 21 de novembro do ano passado (2014), muita gente, seletivas foram regionais, do mesmo esquema de sempre e claro que tem aquele lado dos olheiros que procuram em baladas e locais bem frequentados em busca de um futuro perfil de BBB, só que esse ano as coisas parecem mudar. Os concorrentes serão avisados apenas entre sábado, dia 8 e na segunda, dia 10, que os primeiros selecionados serão encaminhados para um hotel no Rio de Janeiro, pra só dia 20 (na estreia) irem para a casa mais vigiada do Brasil.
Já saia na mídia em meados de novembro/dezembro que a procura era por participantes mais cara de povão, muita diversidade física, social, polêmicos e que rendam uma edição como não vemos há um bom tempo, como os que fizeram sucesso nas antigas edições, a exemplo da cantora Sol em seu inglês perfeito iarnuou, Cida, ou a época que caprichetes pra juntar os nomes pra chamar o casal nem existiam ainda mas já rolava fãs para Manuela e Thyrso. 
Esse ano a edição demora mais pra começar do que nos outros, a primeira chamada na televisão foi exibida dia 29 de novembro se não me falha a memória e a estreia costumava ser pra no máximo na segunda semana de janeiro, porém, temos novos ares.
O apresentador continua sendo Bial, ponto pra gente! Mas temos agora Rodrigo Dourado como diretor novo do programa, o que tenho medo de não me agradar, já que AMO Boninho. Inclusive, saudade das broncas dadas por ele pelo microfone que vazavam sempre pelo ppv, aliás, payper view que já está a venda super modernete esse ano, possível ser visto até pelo telefone celular. Porém, nosso Big Boss Boninho não vai abandonar totalmente, só vai estar mais distante supervisionando as coisas, afinal, chefe é chefe. 
Previsões de que muitas provas que rolem sejam reedições das que mais fizeram sucesso, ou seja, onde clica pra ter Paulinha caindo da garrafa do guaraná Antartica de novo? 
E a pior notícia é que o humorista sem graça Rodrigo Sant'Anna será o novo repórter do programa, já que Monica Iozzi (chata também) voltou pro CQC. Só vamos orar pra que ele não apareça vestido daquela personagem totalmente desnecessária e boring, né? FORÇAS BRAZEEEEL! Prefiro o Valverde com seu olho de vidro do que ele, veremos.
Enquanto isso fico ansiosa esperando pra postar sobre os participantes e mais notícias. Beijos de luzzzzzz!!!!


Bônus: vídeo pra matar a saudade do Boninho dando bronca, rs.






16 comentários:

  1. Amoo o BBB , anciosa pra começar logo ! Amei o post .. 😊
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não curto reality show's maaaas ameei o post ><

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, mas ri alto com video kkkk .. não tinha visto essa bronca e nem ouvido falar do ocorrido .. bem educado esse Boninho .. adorei ...

    Mas voltando ao texto, não sou viciada de acompanhar tudo, mas se eu começar a ver, não paro ..

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lol vão deixar o povo no suspense até dia 10!!! uhuless quero ver o que vai rolar!!!
    http://www.miissperfection.com/2015/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte flor! Parabéns pelo blog :D
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de BBB mas eu sempre acabo dando uma espiadinha haha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, como diz Bial, sempre bom dar uma espiadinha! Hahahah beijo, Carol!

      Excluir
  7. Eu não gosto muito de Big Brother, mas querendo ou não, a gente sempre acaba sabendo de alguma coisa

    ResponderExcluir