terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Unha da semana: in love with red


Que delícia que é poder voltar ao meu vermelho de sempre! ♥
Esse é um dos tons que mais sou viciada ever, acho clássico, combina com meu tom de pele e comigo, fica sempre neutro pro dia a dia sem pesar, enfim... Culpa de uma amiga minha muuuuito querida que passei a me viciar nesse tom. Quase sempre tô variando entre ele e preto, daí agora que ando fazendo essas fotos pro blog, resolvi me arriscar em mais algumas cores, como no rosa da semana passada e no que estou pensando pra próxima semana, aguardem!!! 
A única coisa que ele peca um pouco é na durabilidade, mas é o único da Colorama que acontece isso comigo, então, não reclamo não! Espero que gostem dessa cor. Esse é o Gabrielle da Colorama (minha marca favorita). As fotos estão sem nenhum tratamento, somente com a luz do sol e do dia pra não alterar quase nada a cor do esmalte.
Para o obter o resultado da foto: 02 camadas Gabrielle - Colorama + 01 top coat/extra brilho.


Espero que tenham gostado!

Beijosss

14 comentários:

  1. Que cor maravilhosa, hein! Vermelho super vivo, gostei se eu achar vou comprar bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu amo esmalte vermelho.
    São os meus preferidos.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  3. Ah o clássico vermelho. Fica sempre lindo!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso Dani!! vermelho eh tao chi c e classico!! nossa eu lembro dessa cor Gabriela!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo tons de vermelho, só não passo mais porque fica mto evidente quando começa a descascar, como preciso ir a reuniões e entrevistas, é um pouco complicado, mas acho maravilhoso, usaria mais não fosse este porém. www.textododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, também odeio quando começa a sair, fica muito sem glamour, né? Pra não falar outra coisa, rs. Beijos, Talita

      Excluir