terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Unha da semana: vermelho do poder



Há mil anos eu não postava nenhuma unha da semana aqui no blog, pelo simples fato de que sempre alterno entre vermelho e preto da Colorama, ou seja, não teria a mínima graça né? Massss dessa vez meu esmalte preto favorito, o Black da Colorama acabou e tinha acabado de passar um vermelho tomate, ou seja, não queria repetir assim e então fuçando nos meus esmaltes encontrei esse aqui da Hits Speciallitá (marca daquele famoso esmalte da Gio Antonelli que causou o maior burburinho entre as mortais) e sinceramente, não sei se ainda estão à venda, o que me deixou bem triste porque o vidrinho tá bem no fim. 
O esmalte se chama Minerva e é da coleção da novela morde e assopra, da globo, que já passou faz uns 2 anos por aí. É um tom de vermelho incrível, não chega a ser vinho e fica bem vivo.
Para obter esse resultado utilizei 02 camadas de esmalte + 01 de top coat.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos


34 comentários:

  1. Adorei as unhas :) ficaram super delicadas apesar da cor forte!
    http://www.miissperfection.com/2014/12/angels-shake-it-off_9.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte vermelho e esse é um arraso!!
    Beijos <3
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em esmalte vermelho apaixonei as suas unhas rsrsrs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei a cor!
    Mas eu não posso passar na minha unha porque ela ta toda curta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!! Quando corto as unhas bem toquinho adoro passar vermelho também, é uma cor coringa que vai bem com todas as unhas. Beijosss

      Excluir
  5. realmente do poder, olha essa cor gente maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  6. Unhas perfeitas. E as fotos?Ficaram indas também.
    Incríveis com a vista da sacada do prédio.
    bjs
    www.paineparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen!!! Quis sair um pouco daquela coisa de fundos mais certinhos e adorei! Beijosss

      Excluir
  7. Adorei este vermelho, super vibrante e alegre!!! Boa aposta!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhooooooooosa! Amo vermelho! Ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. q unha bem feita!! queria saber fazer, a cor então, nem se fala, clássica e show hein!

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é simplesmente pft *-* ,, fora a parte que deixa a mulher mais poderosa...bjos

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não curti muito unhas vermelhas, eu amei! Gostei muito da cor. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo unha vermelha <3 sou supeeeer apaixonada ! bj
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que vermelho lindo, quem dera minhas unhas crescessem e ficassem bonitas igual a sua rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Carol! As minhas são de fase, as vezes enjôo dela comprida e corto tudo kkkk beijooo

      Excluir
  14. Que cor lindaaa, amei demais pois amo esmalte vermelhos <3

    ResponderExcluir
  15. Ameeei! Amo esmaltes vermelhos, são os que mais uso, quase toda semana. haha

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui mais viciada em vermelho, confesso! Mas quase nunca resisto! Hahahaha ;*

      Excluir