sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Golden Globe Awards 2015

Demorei mas cheguei e trouxe novidades, tá... Nem tanto. Acordei um pouco maldosa, mas culpem PLL e Grey's Anatomy que estão judiando horrores de mim, decidi ter uma vibe meio -A e vou citar o top 3 dos vestidos mais feios e top 3 mais lindos, porque óbvio que tudo na vida tem um lado bom (prefiro acreditar que sim) né queridinhas, então vem comigo. 
Vou começar com os mais feios, porque falar mal é bom, relaxa, te faz rir e ter a aquela consciência boa da vida, que se até as celebs erram porque nós meras mortais não podemos também? Nessa premiação temos a prova de que roupa de marca nem sempre é bonita, mas sim conceitual.

1- Lupita Nyong'o vestindo Gianbattista Valli 



Há quem diga que esse vestido é bonito (gostos a parte), esses florais em cima com esse degradê terminando no marrom me fizeram perder os sentidos, me bateu até uma tristeza interior, lembrei de um castiçal de mamãe que quebrei quando era pequena e até hoje ela não conseguiu achar o par, essas flores lilás eram extremamente idênticas. Igual a violeta do mercado. Hoje não, Faro! Rs.


2- Keira Knightley vestindo Chanel



Confesso tive vontade de chorar ao ver esse vestido, mas vamos começar um joguinho dos 7 erros pra dar uma desbaratinada nessa depressão, alguém me explica esse excesso de babados que parecem roupa de bebê mixado com essas borboletas, JESUS e essa pulseira de borboleta no conjunto que me deixaram totalmente confusa. Parece que sai do Labirinto do Fauno vendo esse vestido e me surpreende o fato de ser um Chanel e a Keira que sempre anda tão bem vestida usar isso, mas como diz Katy Perry ''depois de um furacão vem o arco íris'' vamos rezar por Keira. Tão linda, merecia um vestido lacrador.


3- Jemima Kirke vestindo Rosie Assoulin



Teve Jermina aproveitando o look da festa a fantasia na qual ela foi de gueixa e indo na premiação achando que tava abafando, poderia arranjar mil defeitos nesse look, mas ela é a ultima do top 3 então vai sair quase ilesa. 

Sim, agora vem o top 3 mais aguardado e pessoalmente o que mais amei fazer, afinal falar mal é bom, mas elogiar é melhor ainda, enche os olhos, inspira e trás aquela paz interior. AMO!!!


1- Kate Hudson vestindo Versace



O branco é uma cor que nunca decepciona principalmente nas loiras, o molde no corpo ficou incrível e os cortes diferentes, fizeram o vestido ficar deslumbrante. Parabéns Versace, porque esse vestido somado ao corpo da Kate ficou uma obra de arte. Bicha, a senhora é destruidora mesmo, hein!


2-  Jennifer Lopez vestindo Zuhair Murad




Sou só eu que quando vejo essa mulher eu fico instantaneamente depressiva? JLo é sem sombra de dúvidas uma mulher que independente do vestido se destaca e abusa bastante dos decotes pra chamar mais um pouquinho de atenção, mas relaxem isso não é uma crítica afinal "quem pode pode" e ela ta podendo e muito! Arrasou.


3- Lorde vestindo Narciso Rodriguez


Sim, tiveram looks mais bonitos do que o dela pra colocar aqui, mas sim ainda vou colocar ela porque estou surpresa e feliz, é um avanço pra humanidade esse look e acho que é a primeira vez que acho a Lorde linda e chique.
O pretinho básico é a melhor escolha pra quem tem medo de ousar e te deixa simplesmente maravilhosa com pouco.

Espero que tenham gostado! Bjos de luz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário