segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Trend alert: macaquinho jeans




Com o calor que está fazendo é impossível pensar em outra coisa que não seja ficar no ar condicionado e ao sair, usar roupas frescassssssss, muito frescas! A proposta dessa tendência suprema do verão é poder usar a graça do macacão só que numa versão mais light, deixando o look bem despojado dependo da escolha dos complementos. Como por exemplo:



Existem ainda vários modelos, coloridos, estampados, mais largos, mais justos, e estão muito fáceis de se encontrar em muitas lojas, fast fashions, lojas virtuais e etc por estar super em alta. Canso de falar, a moda sempre volta! A roupitcha também carrega dois itens que são muito importantes na escolha de uma roupa: praticidade + versatilidade. 
Afinal, é uma peça só que fica responsável por arrematar a produção e que pode ser usada em vários ambientes, combina com piscina se usado com biquine ou cropped por baixo, passeios rápidos, saídas com as amigas. Só não aconselho usar o modelito com o boy magya porque eles acham tudo que é modernete demais muito estranho, então, pra não criar desgosto pelo macaquinho pode evitar, rs.



Vamos ver alguns looks pra se inspirar:





Confesso que ainda tenho um preconceito fashion de usar macaquinho/macacão e ficar com cara de criança perdida no shopping, masssssss 2015 é o ano da virada, então vamos ver quantos desses preconceitos fashions consigo quebrar esse ano.
Um beijoooo grande!!!!



8 comentários:

  1. Eu adoro macaquinhos, acho uma fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho super lindo, mas como eu to meia gordinha, eu acho que não combina muito! Olha a penultima foto, que é um jeans meio que azul.. eu acho lindo de morrer :(((( #socorro kkk

    ResponderExcluir
  3. A moda sempre volta... Rs. Já tive macaquinho, mas sei lá. Ficava muito estranho em mim, rs. Não sei se vou aderir essa moda... Rs

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse florido eh o mais lindo mesmo, concordo com a Carmem. Desengavetei um jeans antigo para voltar a usar, beijos!
    www.textododia.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tbm sou bem gordinha e não uso mais se Deus e minha força de vontade permitir usarei arrasou nas dicas

    ResponderExcluir
  6. Acho super confortável... Tenho um que é de um tecidinho mais mole sabe?
    ai é melhor ainda nesse calor!!!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quando vejo em outras meninas, mas eu nunca consegui usar...rsrsrs.
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir