sábado, 13 de dezembro de 2014

Fim de ano: decorações de natal





Estamos a menos de 15 dias do natal e como nunca é tarde pra botar um brilho, um charme na sua decoração, esse post é pra iluminar suas ideias e seu natal!!! Afinal, existe época do ano mais linda pra decoração das ruas, casas, prédios? Tudo fica tão bonito, uma magia quase inexplicável e também perdoem qualquer erro pois estou escrevendo esse post sem meus óculos, não tá fácil brazeeel!
Separei as decorações que mais gostei de lá do printerest, um site estilo o weheartit, mas com mais sugestões e vários tipos de D.I.Y. (do it yourself) ou traduzindo ''faça você mesmo" que são super legais e baratas. Fora as outras ideias também que parecem simples mas que no resultado final ficam incríveis e com materiais fáceis de se encontrar em papelarias, lojas de costura e armarinhos.
Vamos ver:
Separei as imagens que mais gostei por estilo e locais onde podem ser usadas, como por exemplo, essas decorações de mesa com velas que fiquei encantada! Achei muito bonito e simples, como no caso da primeira foto que foi usado um daqueles suportes para doces/bolos, folhas falsas e as velas, ou o arranjos com vidros que ficam lindos. E claro que jamais poderia faltar o brilho, né? Amei muito essas garrafas que servem como vaso para as plantas fake, ficam lindas pra enfeitar um aparador, mesinha de canto e etc.



Existe coisa mais natalina do que guirlanda? Gente... Não existe natal sem uma dessas na porta. Todo mundo conhece as mais clássicas, só a voltinha verde com aqueles enfeites da meia vermelha e aquele pirulito vermelho e branco, então escolhi as mais diferentes pra explorar a criatividade. Tem a primeira mais carregada, outra de papel que achei muito prática, essa outra mais rústica com estrelas, muito linda! E a última que é um show a parte.



Ainda na onda dos D.I.Y. existe a possibilidade de você mesma(o) fazer os seus enfeites da árvore, como no caso das bolinhas transparentes de acrílico customizadas com fitas e lantejoulas, glitter, magia, tempero e tudo que há de bom ou então com pérolas (que achei um charme de doerrr). Também rola esse borogodó com a pinha e o laço, coisa marrrrlinda! E alguém me explica o que é essa bolinha com o mapa (e glitter, rs) porque não tá cabendo dentro do meu coração o amor por ela. Lembrando que existem mais milhõessss de opções, naquelas clássicas bolinhas vermelhas que brilham, de tecido, temática... Só usar e abusar da criatividade.

E aqui vão mais algumas imagens pra inspirar:




Espero que tenham gostado! Beijocasss





37 comentários:

  1. Adorei as inspirações, principalmente as garrafas! Ficaram lindas demais! Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais fofaaaaasss!!! <3 Adoro decorações natalinas! É uma emoção inexplicável montar a árvore de natal com a família reunida! \o/

    Adorei o post!

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!! amooo decorações *-* <3
    Pena que esse ano não irei decorar ;( pois viajo dia 25 rs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que penaaa!!! Deixa pro ano que vem, né? Tá pertinho hahaha, beijosss

      Excluir
  4. Adorei os enfeites, mas meus preferidos são as flores na escada e as garrafas douradas, lindass *-* bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a do bolinho de papai noel (pelo menos acho que era um bolo). Enfeites natalinos são tudo de bom, pena que aqui em casa a gente não enfeita a casa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é um cupcake! Achei uma graça!!! Ahh que pena! =(
      Beijosss

      Excluir
  6. Eu tenho tanta vontade de fazer essa vela :3
    http://frescuraadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ainda mais vendo a foto dá mais vontade ainda, né? Bjusss

      Excluir
  7. Morro de vontade de fazer essas bolinhas pra enfeitar a arvore!!!
    beijos!
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das garrafas e da guirlandas
    Muito lindas
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda as garrafas, adorei!
    | http://diamante-colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Na minha casa minha mãe já fez a DIY dela, ficou beem legal, ainda vou fazer um post no meu blog sobre isso pq a gnt adora né? Natal<3
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É cada decoração linda, eu acho perfeito os da mesa, colocar velas e tal, fica bem decoradinho e lindo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei o post, achei fofo <3
    também tenho um post de decoração de natal, ele e meio antiguinho... mais enfim se quizer ver sinta-se a vontade. Um beijo de Glitter.
    http://umbeijodeglitterblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Senhor você simplesmente arrasou neste post. Eu sou apaixonada pelo natal e todas decorações que escolheu fiquei babando! AMEI!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  14. Queria ter mais espaço pra decorar a casa.... aqui é só o basicão mesmo.... mas adorei as idéias!!!!! bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sempre tem um jeito de decorar mais! Mas, muitas vezes o simples fica mais lindo! Beijinhos, Polly

      Excluir
  15. Amei as decorações kk mais aqui é pequeno então nem decoro muito ! bjs
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perfeita de mais as Decorações, a da escada ficou extremamente Linda!
    super amei mesmo!
    Beijos Linda e sucesso !

    ResponderExcluir
  17. uam decoração mais linda que outra , ameei vou me inspirar muito nesse post .. adoro . bjoos =D

    ResponderExcluir