sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Planner mensal pra setembro


Setembro já está em seu segundo dia, mas como ainda tem muito mês pela frente, nada mais legal do que deixar aqui, como no mês passado também teve, e claro, precisamos nos organizar o ano todo! Afinal, a organização é a chave para nosso sucesso em todas ou pelo menos na maioria de nossas ações. 
Sem mais delongas...



Esse planner lindo é do Blog Na Toca Do Coelho, da Tamires... O mais legal desse modelo é que ele serve pra qualquer ano, assim vocês podem numerar os dias da forma que forem. As cores estão lindas também, bem suave, assim não cansa de olhar todo dia.



Esse modelo é do blog da Sue Batick. Tem disponível de outros meses também, mas olha que espetáculo esse, desenho bem suave também, com cacto hehehe <3



Confesso que esse é meu modelo favorito, tanto que foi o escolhido pra viver esse mês com meus compromissos e etc. Adorei o espaço dos dias, da pra anotar muito tranquilamente, sem se preocupar em fazer aquela letra de formiga minúscula hahahaha. Esse é do Blog O Melhor de Mim.


E fiquei babando nesse aqui, maravilhoso, bem cara de setembro mesmo, primavera chegando e tal. Incrível de lindo! Do blog Casinha Arrumada.

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários qual é o predileto pra usar esse mês! Beijinhos. 

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por coisas de papelaria! 😍 Lindo os modelos de planner, mas, o que mais gostei, foi o seu preferido hahaha

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir