domingo, 28 de dezembro de 2014

Trend alert: os óculos desse verão



Dia 21 de dezembro foi dada a largada para a temporada de verão 2014/15 e com muito muito muito calor e muita chuva... Além do chapéu, lenço e outros trends para a estação que venho falando por aqui, resolvi falar dos modelos de óculos escuros que estão bombando pra você arrasar protegendo sua visão, escondendo aquela olheira e ficando sempre com cara de phyna, ryca e elegante, afinal, nunca é demais, né?
Sou viciada em óculos escuros, confesso que não costumo me importar com a marca, por mais que tenha um certo medo de não ter proteção e nem lentes boas, porém se for muito bonito a gente só bate umas selfies e os deuses da visão nos perdoam; se vejo algum que acho lindo, não penso duas vezes e cometo o pecado fashion de comprar mais um para se unir aos outros.  



Encontrado em váaaaaarias cores e modelos diferentes o Illesteva está super bombado, várias bloguetes famosas usando sempre. Os modelos mais requisitados são: Leonard I e II, Leonard II Paterns (o listrado), enfim, são lindos! Mas não sei se euzinha usaria algum óculos espelhado, pois ainda tenho aquele preconceito fashion.





Esse modelo da Dior é um fervo! Se chama So Real. A estatística diz que a cada 3 imagens do seu feed do instagram 2 serão de pessoas usando esse óculos. Nas fotocas botei a rainha Olívia Palermo e a Thássia Naves (porque tudo que ela usa vira trend); já vi até homens usando esse modelo e confesso que não achei feio não, só não sei até quanto a masculidade fica valendo, né? Hahahahah. 


Esse entra na mesma estatística do Dior, não tem nenhum nome famoso, nem marca, apenas chamado de "óculos de coração" (de pensar que tem gente vendendo esse óculos a quase 200 dilmas no instagram) e não há rosto que não queira botar um desses seja apenas pra uma selfie. Trend dos trends para esse verão, mas que me faz ver que a moda volta messsssmo, lembro de quando eu era criança e esse modelo bom-ba-va, tive rosa, azul, uma loucura! 


Partindo da lei da física que se a Beyoncé usa todas as mortais podem usar pra se sentir um pouco ela, esse óculos é mais um item que se encaixa nisso. Ou seja, todas podemos usar, é um modelo grande, perua e que nos faz ver o quanto Prada é sempre moda no verão, seja com o antigo modelo Baroque ou esse, sempre faz sucesso.

Beijos!!!

16 comentários:

  1. O de coração mexeu com muitas menininhas...inclusive eu!!
    beijos.
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo, to doida pra comprar um nem que seja do camelô!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou LOUCA por um de coração! Hahahaha

    Beijos,
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apesar de não usar óculos de sol só de grau mesmo, nunca fui fã sabe, até que me interessei pelo de coração ele é fofo demais <3 adorei o post linda .. bjos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo usando óculos de grau, me acabooo nos óculos escuros, amo! Beijosss

      Excluir
  5. só não gostei do de coração, mééé o resto eu estou amando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A únicaaa que não gostou! Afinal, todas estão querendo! Hahahah beijosss

      Excluir
  6. Aiiiiiiii eu sou louca por um óculos de coração, quero um rosa e dpois coloridos hehe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca por um também, mesmo que esteja super comum agoraaa. Beijos.

      Excluir
  7. Adorei todos, mas escolho o prada, apesar de amar o de coração tbm
    Hehe mulherada sempre indecisa né kkk bjks flor e feliz ano novo 😜
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir