quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Inspiração: lenços no cabelo

Thássia Naves mostrando que fica sim com cara de rycah com óculos espelhado e lenço

Calor, verão, rio 40 graus... Diz se é possível ficar com o picumãaaa (cabelo) encostando na nuca o tempo todo? Não há amigan que aguente, né? E pra quem assim como eu é fã de um acessório magya ou não gosta muito de ficar sem o charme dos cabelos soltos, eis a solução: O LENÇO!!!! 
Se engana quem pensa que ele esquenta, isso vai depender do tipo de tecido escolhido, ou seja, prefira os de algodão, seda, tecidos mais leves, finos e fluídos, garantindo assim a dupla mais poderosa desse verão: estilo + conforto. 
Separei pra vocês verem vários exemplos de como usar o lenço e modelos diferentes, afinal, a graça também está em variar, pois uma peça tão pequena faz com que a gente queira ter váaaaarias no guarda roupas. Tem pra todos os gostos, pras mais phynas e elegantes, as hipsters pra largar um pouco o gorrinho e ficar com lenço no verão, pra quem quer arriscar... Haja lenço!
Fora as mais incríveis maneiras de usá-lo, seja como turbante, tiara, com lacinho no topo da cabeça, laço gigante do lado, torcido, enfim, da maneira que você mais gostar!!!!

Vejam só:



Beijinhos!!!

17 comentários:

  1. Amo de paixão esses lenços e bandanas na cabeça, acho tão lindo, sempre fiz uso deles, agora que parei um pouco, amei o post, me deu vontade de usar hahaha
    bjs

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vejo alguém usando ou fotos sinto mais vontade de usar ainda! Beijooo <3

      Excluir
  2. Acho lindo quem usa..
    Mas não sou acostumada a usar rs
    Me sinto mal :p
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro lenços sejam nos cabelos ou no pescoço
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pescoço eu gosto daqueles bem grandes, pro inverno, coisa mais linda! Beijos, Mari!

      Excluir
  4. Eu nem sou muito fã de adereços e pá... mas acho legal quem sabe muita coisa de moda, eu mesma, sou muito por fora, rs. Mas quem sabe no futuro... gostei do laço verde que aparece na segunda foto.
    bj

    http://helloversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo!!
    Dá um up no visual além de nos ajudar naqueles dias em que o cabelo não quer ajudar, quando estão meio rebeldes. rsrs.
    bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro lenços! E adorei a escolha de fotos, muito legais viu. Realmente, ajuda bastante no calor um lenço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro lenços, e adorei esses, mas não tenho tanta coragem de usar
    muraldaannie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações super youu kkkk

    bjus http://cantinho-da-moda-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo lenços eu tbm uso >< só que uso mais como turbante ., ameei as inspirações linda um mais lindo que o outro bjos =D

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, eu sempre gostei, achei um lindo na cabeça da Anita! <3 Cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir