sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fim de ano: looks para o réveillon



Olá brazeeel!!! 
Perdoa minha ausência, perdoa minha loucura... Oh céus, quantos perdões! Enfim, a vida tava em ritmo de fórmula 1, tudo passando que ninguém via, provas finais da faculdade, mil coisas na fila pra fazer e assim vai, acaba que o tempo fica escasso mesmo, né?
Aproveitando o ar da graça das férias, pretendo aumentar os posts, afinal 2015 tá batendo na minha porta e a vida que segue... A ideia para o post de hoje surgiu quando tava dando uma olhada em looks para ano novo da minha pasta de inspirações e resolvi compartilhar, afinal, nada mais lindo que aquele total white coisa mais rycah, phyna e elegante com cara de vinheta de fim de ano da globo, cara de limpeza, coisa elegante e maravilhosa. Então, decidi que esse ano vou passar toda de branco, pra chamar um pouquinho de paz, porque as cores dos outros anos não parecem ter dado muito certo, ops! Na verdade, meu look de ano novo já tá prontíssimo, escolhi desde o brinco ao batom, tudo pronto já, e tenho uma superstição que pelo menos uma peça deve ser nova. Espero conseguir fotografar pra postar aqui, aguardem.
Agora vem também a pergunta que não quer calar: que motivo teria essa criatura pra postar inspirações de ano novo antes do natal? Ai gente, cês me julguem, mas amo muito mais a magia do ano novo do que natal, por mais que role toda aquela simpatia de assistir ''Esqueceram de Mim'' todos os anos incansavelmente e assim vai. Nossinhora, falei demais!!! Vamos aos looks: 


Branco divino e impecável, do Blog da Mariah, achei que serve pra uma ocasião mais arrumada se for usado com o combo clutch+salto, porém, se trocar por uma rasteirinha com brilho, pode sim ser usado em situações mais descontraídas.

Brilhoooooooo!!!! Afinal, brilhar NUNCA é demais! Esse look é do blog da Diário da Denise Gebrim, lindíssimo, chique, acho que é bem pra alguma situação onde você necessite do glam, não vá se desmontar pulando as 7 ondas e não desça do salto! Impecável, lindo nesse composé off white com branco cara de acabou de sair do vanish poder O2. Se tiver uma festa super chique de new year, o dress code é esse aqui.


Se você, cara amiga, vai passar o ano novo na praia, se jogando, cantando, beijando as estrelas, fazendo seus pedidos e comendo sua lentilha da superstição, esse é o look ideal! LINDO de doer, com uma vibe sereia Iemanjá, garante simplicidade sem perder o charme. E amei a coroa de flores junto, achei que combinou super. Usaria total! Do blog Lady Rosa Choque.

 Esse vai para as mais básicas e sem medo de errar! Olha só como não tem erro na saia branca e numa camisa de seda levinha bem fluida jogada por cima? É sucesso garantido. A saia pode ser daqueles tecidos mais grossos, tipo sarja, se o ambiente pedir, ou então algo mais sofisticado. O colar pode ser substituído também por um máxi colar, ou vários colares fininhos que estão super em alta criando um look boho chic, va do gosto! Do blog Cultura Mix.


Enfimmmm, essas foram as minhas sugestões de um look lindo de doer, branco e chique pra você aproveitar muito seu novo ano e entrar com o pé direitooo!! Direito, pelo amor, hein!? Eu como boa supersticiosa morro se vocês não fizerem direito, rs. Aguardem mais posts sobre maquiagem, mais looks, natal e assim vai! Beijinhossss. 



7 comentários:

  1. Ameio os looks ! O que eu mais gostei foi o primeiro,super lindinho ♥ Estou para comprar um deste tipo haha
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks,mas eu não gosto de passar o ano novo de branco.Por mais que seja paz,mas a cor de roupa não quer dizer nada e sim a personalidade!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir