sábado, 26 de abril de 2014

Unha da semana: o mais pink de todos


















Bom, como a maioria já sabe eu tenho uma paixão gigantesca por esmalte vermelho e preto, mas de vez em quando resolvo dar uma leve mudada e parto pra um rosa, e esse rosa faz bem o seu papel, ele não é aquele rosa bebê que deixa a unha triste, ele é um rosa bem pra cima que se alguém te vê de longe já sabe que é você vindo.
Meu caso com esse esmalte já é longo, estou no terceiro vidrinho dele, desde quando era viciada em esmaltes sempre gostei, ele possui ótima cobertura, com duas demãos + uma camada de extra brilho já é possível ficar com essa cor e cobertura da foto. Lembrando que essa foto não tem nenhum tratamento, foi feita apenas com flash, pra passar a veracidade da cor. Ps.: tinha feito essas fotos pro blog faz um tempinho e não tinha postado, mas achei tão bonito vendo na foto que compartilhei mesmo assim.
Esse é o Atrevida - Colorama.

Beijocasss!!



4 comentários:

  1. Gostei do esmalte...essa cor tá linda !
    Beijocas.
    maeefilha10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Amoo esse esmalte, que bom que vc também gostou! <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o esmalte me apaixonei pela cor dele belo post ! Parabéns pelo blog ! http:hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir