sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tipos de Homem: rico




  Amor, sempre amor. É claro, aqui as proporções são até o limite do cartão e como o dele é ilimitado, presume-se que... Amor ao dinheiro, ao carro, aos passeios, viagens, salão, clínica de estética, jantares da alta sociedade e uma joia toda sexta-feira depois que ele chega da bolsa de valores, é investidor. Investiu nela, pois sabe onde quer ir.
Ele não deve nada, não precisa ser bonito, muito menos charmoso, cheiro bom ele tem porque compra perfume francês, não precisa saber dançar, mas mesmo assim sua mãe, classuda que é, o colocou em todos os tipos de atividades extra curriculares possíveis, desde dança até polo aquático e golfe e nada de futebol, isso é das massas, isso é do povo. Sabe assinar o cheque e ir além, tem tato pra negócios, foi bem ensinado pelo seu pai. 
Ele não precisa usar roupa da moda, não precisa do cabelo mais bonito, de falar outras línguas, usar bem a língua, saber de tudo, não precisa entender, não tem necessidade de ser tanto. O amor aqui tem tantas outras proporções.
Mas foi bem educado, quase como um príncipe. E sinto informar, que o prazer é com o mecânico, jardineiro, cozinheiro, bombeiro, e qualquer serviçal com mais músculos do que cérebro. 
A riqueza é além disso, vai de educação até na mente, trata bem é quer ser bem tratado. Nada como um vinho bem velho, e quanto mais velho melhor.
Digamos que ele pode ser tudo, mas nunca vai ser o que você procura. Temos duas escolhas importantes na vida: amor ou dinheiro. E cabe a quem for mais esperto pra saber fazer uso dos dois. Uns tem sorte, outros a fazem e alguns tem amor.




Naquelas de tanto sentar nas mesas de bar falando de homens, seus tipos e amores fracassados, depois de um papo com um amigo querido surgiu a ideia. Por que não criar 10 textos falando sobre os 10 mais comuns tipos de homens? Sem generalizar, mas aqui estou. Esse é o Texto 07 da série: 10 Tipos de Homem.


 

2 comentários: