quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inspiração: varsity jacket


   Aposto que todos já conhecem a Varsity Jacket, atualmente ela vem em várias cores e personalizada como por exemplo em jaquetas de cursos de faculdades, várias maneiras de usá-la também deixam versátil, afinal, essa jaqueta remete àquela high school de filmes americanos, ou seja, atitude na certa!
Outro ponto legal é que a varsity fica bem tanto em homens quanto em mulheres, por isso nesse post tem inspiração para os dois! Aproveitem e usem as de vocês nesse outono/inverno.








6 comentários:

  1. Eu encomendei uma dessas num site e estou esperando ansiosamente para ela chegar <3.
    www.bygabrielagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Ultimamente vários sites e lojinhas virtuais estão vendendo dessas jaquetas! Todo mundo na moda e quentinha! Hahahaha beijos e volte sempre aqui!

      Excluir
  2. Adorei o post Dani, se não me engano até a Riachuelo está vendendo um modelo destas jaquetas.

    http://desenrolah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, bom saber que as fast fashions estão acompanhando mais ainda as tendências! Volte sempre aqui no blog, beijooo

      Excluir
  3. Querida Danielle, com esse clima que está no Rio de Janeiro, deu vontade de me jogar nas compras e procurar uma dessas jaquetas. Acho que essa jaqueta seria um coringa no armário, mesmo se usar todas as outras peças básicas, se colocar junto com essa jaqueta, fica lindo. Mas ela tem um estilo bem definido e não combina muito com romantismo então, tem que combinar com o estilo de cada um. Eu, por exemplo, com uma jaqueta dessas ia parecer estudante de ensino médio, quando, na verdade, já estou na faculdade com 21 anos na cara haha. Adorei a seleção de fotos, deu muita vontade mesmo de ter uma reservada no armário. E agora?
    Um beijo, Alice Maia do blog "Verdade, please!"
    Verdadeplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sim, concordo bastante com vc! Ainda mais que moro no litoral, acabo por nunca sentir tanto frio quanto gostaria, afinal, o frio deixa todo mundo lindo! Obrigada por visitar o blog, esteja sempre por aqui <3

      Excluir