quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Adesivos para planner



Oi gente, como estão? Quem acompanha aqui já sabe que fui picada pelo bichinho dos planners e como qualquer viciada em papelaria, os adesivos de planner não podem faltar! Esses eu encontrei no pinterest, é facinho, apenas usar as palavras "free planner printable'' e virão muuuuitas opções de cartelas como essas.
A melhor parte é que não precisa ir em gráfica pra imprimir, é só comprar em grandes papelarias aquelas folhas A4 que são adesivadas, é como se fosse uma folha de sulfite, mas é inteira adesivada, o único pequeno trabalho será recortar os adesivos, mas fica muito bom pra se organizar, com aqueles geométricos por exemplo, da pra criar categorias e ir usando, os lápis pra sinalizar que tem prova ou algo do tipo, enfim.. É só usar ao seu favor, né!!
Vem ver:








Espero que tenham gostado!!!! Beijos


8 comentários:

  1. Oi, Dani!
    Adorei o post!
    Estava procurando exatamente isso na web ontem!

    Seu blog é lindo, parabéns.

    Nathalia
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani que bacana os adesivos, fica muito bonito e charmoso, gostei muito das opções de modelo, Dani bjs.

    ResponderExcluir
  3. É bonito de usar no calendário, no telefone celular para decorar alguns presentes.
    Etiquetas para os feriados não pode mesmo faltar, você deu-me uma ótima dica,não posso esquecer de ter algumas para às festas de Ano Novo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo papelaria! Tenho muitas agendas, adesivos, post its e por aí vai, haha. Mas essa dica de imprimir no papel adesivo realmente foi muito boa! Já vou tentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei estes planner, são lindos!! Nesta virada de ano, faço planos de comprar várias coisas e estes certamente estarão na minha lista. Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Que dica ótima, muito útil mesmo. Eu nem sabia que existem folhas A4 adesivadas. Achei que para fazer adesivos próprios, só indo em gráficas. Seu post já me deu algumas ideias aqui. Obrigada! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses da Tifany
    Acho que vou fazer pra dar de presente.
    Uma linda lembrancinha de fim de ano!

    ResponderExcluir
  8. Adorooooo !!! Olha aqui outra viciada em papelaria kkkkk
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir