sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O verão é tropical



Olá brazeeeel!!! 
Só vim dizer que uma belíssima arara azul pousou no meu floral e disse que tá com tudo pronto pra esse verão! Que loucura maravilhosa é essa explosão de cores da estampa tropical, não é mesmo? Ela é composta por folhagens (mais folhas de palmeiras, coqueiros e etc), flores, muitaaas flores, cores, bastante mix, que torna uma coisa a cara do verão... Super usável, super mara e super quero.
É possível montar looks diversos por mais que seja uma estampa bem marcante, fica lindíssimo quando unido a peças nudes ou off-white e muito criativo se usado com peças mais coloridas que puxem pra algum tom chave da produção.
Eu fiquei a louca das estampas desde quando fiquei viciada no blog da Carol Burgo, o Small Fashion Diary, que ela desenha as próprias e ainda vende na loja dela pela internet, vale a pena o search! Fica a diquinha, mores. 

Aqui umas imagens pra inspirar os looks...


Espero que tenham gostado e se apaixonado ainda mais por essa estampa, assim como eu!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário