terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sem me preocupar


E então voei, liberdade, asas que nem tinha dado, nem ganhado, era só o vento que me levava agora, pra onde ele quisesse. Havia decidido, era a vida me guiando, seja pelo céu estrelado, mapa astral desenhado, destino traçado, não me importava, era eu lá, de qualquer jeito seguindo o meu caminho, apenas por saber que era o meu.

Das maiores preocupações que podiam me abster, nada mais queria ficar dentro de mim. Aqui e agora, antes e depois, daqui pra frente e em todos os tempos, não há mais nada que possa atravessar aqui. É tudo diferente e tão belo, paisagem pintada por Monet ou Da Vinci, seja qual o amor, e qual deles for, estarei observando a paisagem e seguindo a viagem, mesmo se perder a bagagem, eu me refaço, crio um novo laço, reinvento, refaço. É o meu caminho sem me preocupar.


Em paz, calor que vem de dentro, é coisa boa demais que tem por aqui, dentro de mim e não canso de me abrir pro mundo, sempre soube que ele era meu, um grito, um sussurro, não importa, posso dizer se for preciso, o mundo é meu. Shhh!!! É silêncio também, o mundo conspira assim, com quem não tá conspirando contra ninguém, me mudei de novo, até os planos, novos enganos, que seja, mas ainda são meus.


A verdade vai sempre aparecer, não tente esconder todas as coisas. Lembre-se: guardar é diferente de esconder. Plante o amor, queira o bem, começa em você, seus amigos, família e quem mais vier a somar e acrescentar. Seja o amor.


Amor é, enfim respirar calmo, encher o peito de um ar só seu e saber que vem mais pela frente, se doer, enfrente, mas sempre como lhe ensinaram, com amor e sem se preocupar. Mas veja bem, só lhe diriam tudo isso se realmente quisessem que o mundo se abrisse novamente, abrace-o, afinal, sabemos que o mundo é cheio de possibilidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário