sábado, 22 de junho de 2013

Coleção da Sephora

Como toda garota que gosta de maquiagem, como não falar da Sephora? Sou viciada, esses dias tava olhando uns sites e achei algo interessante sobre uma nova coleção dela que envolvia as princesas da Disney, como sou a pessoa mais curiosa do mundo, não pude deixar de ver e olha só o que eu achei..

swfupload_5148379233184733646.jpg


Uma coleção que envolve um dos filmes que mais marcaram a minha infância e não só por isso, porque quando li Ariel, não pude deixar de lembrar da nossa querida amiga Harder, nossa sereia hahaha, enfim achei muitíssimo interessante, além desse kit vir com com a paleta de sombras, 6 esmaltes, 1 espelho de bolsa (que é muito essencial no dia a dia), perfume e 4 cores de gloss labial, não sou muito fã de gloss, mas pra quem é tá valendo muito a pena.



Outra coleção que gostei muito foi a da Jasmine, como falar das princesas sem lembrar dela? Sempre quis achar um Aladdin na minha vida, alguém que me levasse pra voar no seu tapete.. ops hahaha, esse kit achei super incrível também, tem basicamente as mesmas coisas que o da Ariel mas tem um diferenciado das arábias na embalagem, incrível pra quem é fã da Jasmine.




Aaah Cinderela... pessoalmente uma das minhas favoritas, esse ar de princesa delicada, com uma pitada de esquecimento pelo seu sapatinho descreve singelamente a minha pessoa, amei esse kit em especial por amar a história e me identificar com a personagem, apesar de nunca achar as coisas que eu perco, quem sabe um dia encontro o amor da minha vida me devolvendo? hahaah sweet dream.
Mas ele vem com as mesmas coisas dos outros kits com um diferencial da embalagem combinando com a personagem e mudando as cores dos esmaltes, afinal cada uma com seu estilo..

E ai? Gostaram? Eu pessoalmente amei, afinal, adoro relembrar as princesas e sempre quis parecer uma... ou pelo menos tentar né hahaha e como dizem, relembrar é viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário